PRODDOC no 15º. SIEPE: celebrando 10 anos de comprometimento com a História de Jaguarão – Programa de Catalogação e Digitalização de Documentação Histórica

Por Cláudia dos Santos

Cláudia dos Santos bolsista PRODDOC
Imagem: Acervo/Cláudia Santos

Programa de Extensão, Catalogação e Digitalização de Documentação Histórica (PRODDOC) marcou presença no 15º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realizado entre os dias 28 e 30 de novembro, no Campus Caçapava do Sul.

No último dia 30, o programa apresentou o poster intitulado “10 anos do Programa de Extensão, Catalogação e Digitalização de Documentação Histórica – PRODDOC”, por meio da exposição realizada pela bolsista Cláudia dos Santos.

Este evento foi uma excelente oportunidade para o PRODDOC compartilhar o trabalho realizado ao longo de sua primeira década de existência em cooperação com o Instituto Histórico e Geográfico de Jaguarão (IHGJ) e enfatizar sua significativa contribuição para os pilares fundamentais da universidade: ensino, pesquisa e extensão.

Jaguarão, 1 de dezembro de 2023.